E-BOOK

Experiência do Cliente na gestão de planos recorrentes

Um guia para potencializar o seu crescimento

Como o seu negócio cuida da experiência dos seus clientes?

Muito mais do que fornecer brindes e presentes ao seu cliente, pensar na experiência dele exige uma preocupação com diversos outros aspectos.

89% dos consumidores brasileiros consideram importante a experiência do cliente em sua decisão de compra*

Por isso, preparamos esse guia completo, e com exemplos práticos, para ajudar você a compreender melhor como desenvolver uma melhor experiência ao cliente com o que há de mais novo no mercado.

Aqui neste ebook você vai ver:


- Noções sobre Experiência do Cliente (CX)


- Como ela se insere no contexto do seu negócio


- Como funciona a Jornada do Cliente


- O que fazer antes e depois da venda


- As tendências de CX para a gestão de negócios recorrentes

* Pesquisa da PwC

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Somos uma plataforma de crescimento para empresas de planos recorrentes, que integra a gestão de parceiros, vendas e cobranças. Eliminamos o alto volume de rotinas financeiras que travam a sua operação. Assim, podem focar em crescer sem limites.
Revolucione o crescimento do seu negócio!